top of page
Foto do escritorCris Domingues

Esperança até o final.


Foto: Lucas Uebel


Ontem perdemos novamente, agora para o América. Deixamos mais 3 pontos importantes para trás, a situação está cada dia mais assustadora e muitos já jogaram a toalha, dizendo que não há mais solução, que a série B é o nosso caminho.



Olhando o jogo, vejo um time desajustado, perdido, cometendo muitos erros e sem força de reação. Em nada lembram o Grêmio das viradas históricas, daquele time de raça , garra que lutava até o final.


Muitos irão dizer que o futebol mudou, houve evolução na forma de jogar e tal, tudo bem, concordo, mas não pode haver é uma mudança estrutural de ser o que somos e que fomos conhecidos a vida inteira, um time de entrega e paixão, que até o apito final poderíamos mudar o placar.


Não vejo neste grupo de jogadores a vontade e a garra para saírem desta situação.


O discurso do Denis Abraão é um, a amostra dos jogadores em campo é outra. A troca de treinador não parece ter sido a mais correta, Felipão fez mais pontos que o Mancini até o momento.


E se existe alguém que possa fazer algo para que a mudança ocorra são eles, os jogadores.


Tudo que nós como torcedores podemos fazer com certeza estamos fazendo, a direção mesmo perdida fez as mudanças que achou necessária e está agora com este grupo de jogadores a esperança de voltarem a ganhar os jogos que faltam e nos tirar da zona do rebaixamento.


Terça feira tem mais um jogaço, agora em casa contra o Bragantino, que deverá vir com time reserva.


E sem desculpas, é ganhar e ganhar!


Nós os torcedores estaremos contigo sempre, na boa e na ruim.





14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O Grenal da violência!

Crédito: Internet O Grenal 435 ficará marcado para sempre como o jogo da violência. O maior clássico do Brasil teve ontem um dos maiores...

Comments


bottom of page