top of page
Foto do escritorRaquel Dias

Grêmio 1 x 0 Fluminense



Será que agora embala?


Depois da derrota pelo rival, o Grêmio resolveu se apresentar ao Fluminense. Resultado da dor de ver o coirmão festejar uma vitória a muito esperada em cima do Grêmio? Fruto da experiência mal vivida de um jogo que terminou em "folgação" dos colorados por causa do Z4 que o Grêmio não consegue sair?


Esperamos que sim. Por que se foi essa frustração que fez o Grêmio se impor contra o Fluminense e vencer, que aflore para as próximas partidas. Também precisamos salientar que houve mudanças na escalação do Tricolor. Seja qual tenha sido o motivo, convocados para suas seleções (Borja e Villasanti), ou necessidade de inovar, a verdade é que o time era outro.


O grupo de jogadores que deram o primeiro ponta pé no jogo contra o Fluminense na última terça feira, 09 de novembro, 21h30 foram: Brenno, Kannemann, Geromel, Vanderson, Diogo Barbosa, Sarará, Lucas Silva, Campaz, Alisson, Elias e Diego Souza. O time começou bem e empenhado na partida. O nível de marcação bem mais expressivo que em outros jogos.

Aos 34 segundos do primeiro tempo, Elias perde uma oportunidade brilhante de abrir o placar metendo uma bola na trave! Um ato que tem sido rotina também, esse de acertar o travessão. Ocorreu com Borja e com Campaz em outras vezes.


No segundo tempo, Elias saiu para a entrada de Ferreirinha. E passando dos 16 minutos do segundo período do jogo, eis que surge o gol tão esperado do Tricolor da cabeçada perfeita de Diego Souza. Minutos depois, saiu Campaz para entrar Douglas Costa. E as trocas finais ficaram pela saída de Sarará, Alisson e Diego Souza pela a entrada de Darlan, JP e Churin.


Apesar das trocas o Grêmio não avançou mais e preservou o placar apertado. E para o torcedor gremista ficou aquele sentimento de "agora vai", mais uma vez. Lembrando que o Grêmio precisa vencer 5 partidas, empatar 1 e azarar os jogos dos clubes candidatos a Z4 na tabela.


O próximo confronto será sábado, 13 de novembro, 18h30, em Minas Gerais contra o América, ex time do atual técnico do Tricolor Wagner Mancini. Não será fácil, mas como torcedor fiel, o gremista vai aportar naquele sentimento de "agora vai".



Gol do Diego Souza. Fonte: Premier

4 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O Grenal da violência!

Crédito: Internet O Grenal 435 ficará marcado para sempre como o jogo da violência. O maior clássico do Brasil teve ontem um dos maiores...

1 Comment


Cris Domingues
Cris Domingues
Nov 12, 2021

Oremos🙏

Like
bottom of page