Foto: Lucas Uebel/Grêmio
A esperança volta com força total depois da vitória de ontem contra o Bragantino. É claro que o nosso adversário estava com o seu time reserva, mas o que nos encheu de esperança foi a postura apresentada pelo jogadores desde os minutos iniciais.
Todos estavam concentrados, buscando o jogo, a entrada de Campaz e Jhonata Robert deram outra cara ao time, atpe jogadores que vinham sendo contestados jogarem muito bem, como é o caso do Thiago Santos, Rafinha e o próprio Diego Souza, que mesmo desperdiçando o pênalti inicialmente batido consegue converter no rebote.
Ali já podíamos sentir que a historia seria outra, o gol logo aos 3 min dava uma certa respirada aliviada.
A chuva não dava trégua, assim como o time pressionando o Bragantino, que estava acuado, aos 33 min Lucas Silva amplia o placar com uma bucha de dentro da área e os 38 min Jhonatan Robert marca o seu gol para coroar a grande partida que ele vinha fazendo.
Já fomos para o intervalo com o placar de 3 x 0 e o coração a mil, pois não sabíamos como o time iria se comportar na volta, pois o placar estava praticamente definindo a nossa vitória, mas como o time costuma oscilar, a preocupação nos rondava a mente.
E mesmo depois das substituições feitas pelo técnico Mancini o time conseguiu se manter sem grandes sobressaltos a não ser uma bola que o Alerrando toca na saída do Brenno e Kannemann sai em disparada consegue evitar o gol e a bola ainda bate no travessão e não entra.
E por falar em Kannemann que homem é esse???? É um guerreiro em campo!
Ele vem sofrendo com dores no quadril há um bom tempo, precisa de cirurgia, mas não quer fazer enquanto a situação do time estiver ainda na situação do rebaixamento.
Este é o cara que representa toda torcida gremista dentro de campo. Sem nenhuma duvida digo que ele tem a "alma gremista " carrega com ele um pouco de cada um dos ídolos imortais que já fizeram historia vestindo este manto sagrado.
Depois da atuação de ontem, vamos para mais uma batalha agora contra a já rebaixada Chapecoense, com o time praticamente definido e com a nossa esperança renovada que iremos sim ao final destas 6 rodadas respirar aliviados e poder enfim dizer que a nossa IMORTALIDADE, mais uma vez se fez presente.
E para aqueles que duvidam, que estão rindo e debochando da nossa situação na tabela, fica o aviso que o Grêmio é gigante , e que quando eles pensarem que nos derrotaram ai surgiremos mais altivos e fortes.
É o Gremio! E nada apaga está historia vencedora!
Kannemann é demais!! Baita texto Cris